Novos Canais de Atendimento

 

Prezados Parceiro e Clientes,

 

Com o aumento de casos do Corona vírus (COVID-19), esta semana nossos funcionários começaram a trabalhar em home-office para sua proteção e contenção da disseminação do vírus

 

Estamos confiantes nas medidas que adotamos para o trabalho remoto, o que não devem impactar nosso serviço para clientes e parceiros.

 

Quais medidas estamos tomando?

 

Nossa equipe comercial foi orientada a adiar todas as reuniões e participação em eventos presencialmente.

 

Todos os nossos colaboradores possuem capacidade de realizar e receber chamadas via Skype e aceitar chamadas em seus celulares corporativos. 

 

Relacionamos abaixo os telefones de contato direto com os responsáveis de cada área:

 

Dúvidas – serviceanti spam bot@grenke.comanti spam bot.br
11-97147-1311

 

Contratos Filial Alphaville – documentacao.alphavilleanti spam bot@grenke.comanti spam bot.br
11-96479-7437

 

Contratos Filial São Paulo – documentacao.saopauloanti spam bot@grenke.comanti spam bot.br
11-97568-9562

 

Contratos Filial Curitiba – documentacao.curitibaanti spam bot@grenke.comanti spam bot.br
11-99665-6032

 

Seguro – seguroanti spam bot@grenke.comanti spam bot.br
11-97562-6786

 

Central de Boletos – boletoanti spam bot@grenke.comanti spam bot.br
11-4502-1424

 

Administrativo – administrativoanti spam bot@grenke.comanti spam bot.br
11-97417-1742 / 11-97385-5899 / 11-99667-5839 

 

Continue a usar nossos serviços digitais, você pode acessar o portal de cliente e parceiro de forma on-line para visualizar todas as suas informações em um único local.

 

Desejamos a todos energias positivas para enfrentarem esta situação com saúde e sem maiores prejuízos a seus colaboradores, amigos e familiares.

 

 

Obrigado,

 

Equipe GRENKE Brasil.