• O novo slogan da empresa é "Fast. Forward. Renting."
  • As soluções personalizadas de locação, oferecem aos revendedores e clientes a liberdade de que precisam para desenvolver ideias empreendedoras

 

 

No novo site, revendedores e clientes agora podem encontrar soluções personalizadas para os desafios que enfrentam. É por isso que a GRENKE desenvolveu cenários típicos de aplicações que atendem efetivamente às necessidades específicas de diferentes setores, como por exemplo, varejo, saúde, indústria, serviços, entre outros.

 

Em busca desse espírito empreendedor

O elemento mais importante na reorientação da marca é o espírito empreendedor. A GRENKE é, há muito, o parceiro certo quando se trata de atendimento personalizado e rápido, além de apoiar o crescimento empreendedor. E isso forma a base do relançamento da marca da empresa.

O objetivo para o futuro é tornar ainda mais fácil para que os empreendedores coloquem suas ideias criativas em prática, sem ter que se preocupar com a burocracia e dificuldades de acesso a recursos. Os clientes podem se concentrar em executar suas ideias, independentemente do seu setor.