PartnerSales.: Quais são os principais objetivos de sua visita ao Brasil?

Sebastian Hirsch.: Para mim, é importante manter contato com nossas unidades locais, com a equipe e com o mercado. É por isso que tento visitar todas as filiais regularmente para estar próximo das necessidades, tendências e cultura de cada país. Nada é mais importante do que uma reunião presencial.

Recebi uma recepção incrivelmente calorosa e aprendi mais sobre a situação atual do mercado brasileiro e sobre nossas oportunidades no país.

 

PS.: Quais são as expectativas e metas da GRENKE no Brasil?

SH.: O Brasil é um mercado em crescimento e importante para nossa presença global. Esse tem sido e continuará sendo o caso. Estou muito feliz com o desenvolvimento até agora. Todos no time estão fazendo um ótimo trabalho e contribuindo ativamente para atingir nossas ambiciosas metas de crescimento. No futuro, continuaremos a desenvolver novos segmentos no Brasil também. Acredito que estamos em uma boa posição para iniciar isso. A locação é uma alternativa de financiamento atraente para um número cada vez maior de empresas de pequeno e médio porte no Brasil. É dessa forma que estamos ajudando as PMEs a investir em tecnologia moderna para se manterem competitivas. De modo geral, o potencial de mercado para as PMEs no Brasil é muito promissor e expandiremos nosso portfólio de ativos para atender ainda melhor aos nossos clientes.

 

PS.: Faça um breve relato do direcionamento estratégico da GRENKE para 2024 no mercado brasileiro, quais verticais serão prioritárias para a corporação?

SH.: Nosso objetivo é atender o mercado com um portfólio diversificado de ativos. Isso significa fortalecer nossas relações com parceiros e clientes diretos, além de oferecer nossa solução de locação para o que o mercado precisa. Globalmente, mas também no Brasil, o ESG é uma questão cada vez mais importante que afeta todas as empresas.

 

PS.: Como os parceiros podem se posicionar de forma competitiva no mercado com as soluções oferecidas pela GRENKE?

SH.: Estamos convencidos de que nossas ofertas são atraentes. Somos um parceiro confiável que está interessado em relacionamentos de longo prazo com nossos parceiros e clientes. Estamos sempre à disposição de nossos parceiros e encontramos uma solução para cada problema. Essa abordagem permite que nossos parceiros sejam bem-sucedidos em seus mercados. O passado é uma prova impressionante disso. Também continuamos a desenvolver nossas tecnologias digitais. Nossa meta é tornar a locação tão fácil quanto as compras on-line. É claro que nossos parceiros também se beneficiarão com isso.

 

PS.: A GRENKE realizou recentemente uma ação social na qual colaborou com 03 importantes organizações sem fins lucrativos. Quais são as principais iniciativas ESG que a GRENKE estará apoiando?

SH.: A ação social foi especial. A filial de São Paulo ganhou um desafio interno que eu havia anunciado. O prêmio era me desafiar. E eles fizeram isso com a grande ideia de um desafio social. Isso se encaixa perfeitamente na GRENKE. Não apenas cuidamos de nossos mais de 2.000 funcionários em todo o mundo e fornecemos a mais de 600.000 PMEs soluções para seus investimentos. Além de nossos ativos de economia verde na locação, ESG é mais do que apenas o E de Enviromental! Também apoiamos os mais jovens e a próxima geração. Fazemos isso em esportes como xadrez, ciclismo e futebol. Talvez nos próximos anos conectemos o Brasil a essa rede no futebol.

 

PS.: Por favor, deixe uma mensagem para os parceiros brasileiros convidando-os a trabalhar com as soluções da GRENKE!

SH.: Com a GRENKE, você tem um parceiro de verdade - um parceiro que compartilha o espírito de relacionamento de longo prazo em pé de igualdade. Apoiamos nossos parceiros no crescimento de seus negócios, ajudamos a atender ainda melhor seus clientes e compartilhamos o amor pelo mercado brasileiro e pelos empreendedores locais. Juntos, fortalecemos as PMEs para o futuro do Brasil. Temos orgulho de nossa ampla rede no Brasil, que cresceu substancialmente nos últimos anos. Esse crescimento prova que nosso desenvolvimento conjunto do mercado é uma situação ganha-ganha para todos. Se pudermos gerar ainda mais contratos com cada um dos parceiros no futuro, ficaremos ainda mais satisfeitos. E claro, nossos parceiros também. O mercado está definitivamente pronto para isso.

 

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